Coelinhas perdem em casa e são eliminadas do Brasileiro A2

Bastava um empate. Mas não foi o suficente. Em duelo de volta pelas oitavas de final do Brasileiro feminino A2, o América recebeu o Tiradentes-PI na tarde deste sábado e perdeu por 2 a 0, dando adeus à competição. Como tinham vencido no jogo de ida, em Teresina, no último domingo, por 1 a 0, as Coelinhas precisavam somente de uma igualdade no placar para avançar às quartas de final da competição. No entanto, com gols de Vilma e Lulu, a equipe piauiense venceu em Belo Horizonte e está classificada para a próxima fase do torneio.

Dispostas a acabar com a vantagem da equipe mineira, as trigresas do Piauí começaram o jogo em ritmo forte e não demorou para abrirem o placar. Vilma aproveitou rebote da defesa americana e, de primeira, marcou um belo gol, aos 12 minutos do primeiro tempo. A equipe americana sentiu o golpe e não conseguiu criar, sendo ainda ameaçada pelas adversárias.

Na segunda etapa, o América melhorou, teve mais volume de jogo, mas desperdiçou boas oportunidades e não conseguiu balançar as redes do Tiradentes. E quando a decisão caminhava para os pênaltis, Drika foi derrubada na área por Flávia. Penâlti anotado aos 42 minutos do segundo tempo. Lulu bateu com tranquilidade e marcou o segundo do Tiradentes, para desespero do time mineiro. O América ainda esboçou uma pressão, mas já era tarde demais. A vaga é do Tiradentes. 

Diretamente de RSS Super Notícia https://ift.tt/3fKsyKo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *