Uma choperia furtada há cerca de sete dias foi um dos alvos de dois suspeitos, um deles de 21 anos e outro de 34, responsáveis por uma série de furtos cometidos em estabelecimentos comerciais na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles acabaram detidos nessa quinta-feira (26) após tentarem arrombar uma loja de chocolates na rua Guaicuí, no bairro Luxemburgo.
A Polícia Militar (PM) os encontrou minutos depois, deitados em frente uma outra loja na mesma região e usando as mesmas roupas que constam nas imagens do circuito interno de segurança do comércio à rua Guaicuí. Com eles, os militares encontraram uma ferramenta semelhante a uma alavanca, que era usada para arrombar portas.
O proprietário da loja de chocolates foi quem acionou os militares do batalhão do bairro Santa Lúcia, também na região Centro-Sul. Vídeo da câmera mostra o instante em que os suspeitos tentaram cometer o furto provocando danos na porta principal. Entretanto, eles não conseguiram abri-la.
Logo em seguida, a dupla foi dormir em frente a uma outra loja. Eles são conhecidos pela prática recorrente de furtos na região e seriam os responsáveis por levar certa quantidade de bebida de uma choperia na semana anterior.
Diretamente de RSS Super Notícia https://ift.tt/3mbPa8Y