Gari durante o dia e entregador de aplicativo na parte noturna. Essa era a realidade de Rafael Gomes, de 25 anos, que luta para sustentar a mulher, que está desempregada, e o filho de seis anos. O casal também está a espera de mais um bebê. A renda dele foi comprometida na última terça-feira (24) quando a moto que ele usava no trabalho noturno foi roubada e o deixou desesperado. O veículo ainda nem foi pago e agora o gari pede ajuda da populção para encontrar a motocicleta.
“Com muito custo eu consegui comprar a moto em outubro e com um mês e pouco de uso ela foi furtada. Eu estava coletando lixo no Buritis, deixei minha moto estacionada no bairro Palmeiras (ambas na região Oeste de Belo Horizonte) e ela foi roubada”, contou o gari. Segundo ele, o seguro do veículo estava agendado para dois dias após o dia do furto. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar, mas a motocicleta ainda não foi encontrada.
Gomes conta que a mulher está grávida e o casal já tem um filho de 6 anos. “Eu preciso muito da moto para repor a minha renda. Minha mulher e minha mãe estão desempregadas e eu que sustento a casa” contou. Ele fez um empréstimo para pagar a moto e ainda não pagou todas as parcelas.
“Eu preciso muito recuperar a minha moto. Peço as pessoas que me ajudem. Estou sem condições de pagar a moto agora. Estou bem desesperado. Custei a comprar a moto”, lamentou. A motocileta é uma Fan 160 com placa RFR 8135. Quem souber do veículo pode entrar em contato com Gomes pelo telefone 99352-9537.
Diretamente de RSS Super Notícia https://ift.tt/3lcocNm