A Prefeitura Belo Horizonte interditou oito bares e restaurantes da cidade, entre a noite desta sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28), por descumprimento de decretos municipais em relação ao combate da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).
Fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental da prefeitura também multaram em R$17.614,17 um estabelecimento que fica na Pampulha e descumpriu a interdição. Os nomes dos locais não foram divulgados, mas a prefeitura informou que as interdições ocorreram no centro da cidade, na Savassi e na Pampulha.
“Em regras gerais, o descumprimento da legislação pode resultar na interdição do estabelecimento. E se houve houver o descumprimento da interdição pode ser aplicado multa no valor de R$ 17.614,57”, informou o executivo.
Na última quarta-feira (25), o prefeito Alexandre Kalil (PSD) já tinha avisado que ia intensificar a fiscalização nos estabelecimentos para frear a onda de contágio do novo coronavírus em Belo Horizonte. “Nós estamos aqui para avisar que acabou notificação. Agora, nós vamos fechar as portas do irresponsáveis”, garantiu.
Diretamente de RSS Super Notícia https://ift.tt/3o8FeOj