Cabo empurrado de escada por bandido em BH recebe alta após 27 dias internado

O cabo da Polícia Militar que levou uma rasteira e foi empurrado de uma escada por um bandido do aglomerado Vila Biquinhas, na região Norte de Belo Horizonte, recebeu alta médica após ficar 27 dias internado. Nessa terça-feira (1) foi divulgado um vídeo no Instagram em que outros militares homenagearam o colega de farda.  

Durante a saída do paciente do hospital, os policiais ficaram em frente e ao lado da unidade de atendimento e cumprimentaram o colega. O cabo também foi recebido pela família, colocado em uma viatura  e levado para casa. 

Veja o vídeo divulgado em uma página do Instagram do 13 Batalhão:

O caso

No dia 3 de novembro, policiais faziam uma operação no aglomerado quando avistaram um homem de 19 anos com uma sacola nas mãos. 

O suspeito foi até uma escadaria, e o cabo estava atrás quando foi empurrado e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele teve um corte na cabeça, hemorragia e convulsões. 

Já o homem ainda tentou se esconder em um porão e apontou uma arma para a equipe policial que, por defesa, atirou primeiro. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, ele já tinha nove registros policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Diretamente de RSS Super Notícia https://ift.tt/3oiHHp8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *