PM prende suspeito de aplicar golpe dentro de banco

Um homem foi preso, na manhã deste domingo (1º), no bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, suspeito de aplicar golpes dentro de uma agência bancária. Ele usava um telefone adaptado para copiar dados de clientes. Um outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um policiamento de rotina, a guarnição recebeu informações de que um homem de cor clara, com moleton preto e calça jeans escura estava sob suspeita de estelionato dentro do banco.

Os militares se deslocaram e viram o suspeito saindo da agência. Ao perceber a chegada da corporação, ele tentou fugir e se esconder atrás de uma árvore na Rua Marília de Dirceu.

Ainda segundo a PM, ele colocou a mão debaixo da blusa de moletom, e os policiais deram ordem para que ele deitasse e colocasse as mãos na cabeça.

No pé da árvore, a polícia encontrou um aparelho telefone utilizado na prática criminosa dentro do banco.

Ele confessou para a PM que é da cidade de São Paulo e estava no dentro da agência para enganar os clientes, e disse também que estava com um comparsa que fugiu.

A polícia apreendeu o telefone que foi afixado na lateral de um terminal de autoatendimento – aparelho adaptado para copiar informações dos clientes, placa de celular e um chip dentro da carcaça; uma tesoura e um cartão bancário.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *